segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Técnica de Meditação Luciferiana




Olá membros,aprendi esta técnica com uma amiga americana Judy Cobbet,façam bom proveito,ela é simples e útil,caso deseje poderá adaptar a seus próprios rituais.





Primeiro Você irá respirar em uma contagem de quatro tempos ,prenda a respiração durante uma contagem e outra ,expirando e soltando.

Cante mentalmente :


LU-CI-FER-MEU SENHOR (Inspirando)
Ajuda-me a ver (expirando)


Ela tambem citou que gosta de visualizar o selo de lúcifer (Verum Grimorium ) no centro de seu peito,concentrando-se na respiração.


"Este método me ajudou a acalmar minha mente e entrar em sintonia com sua essência, bem como experiência de Lúcifer como seu  Amor puro." ___Judy


                                           
                                                



3 comentários:

  1. gostaria de fazer parte deste Círculo, meu i-mail:rodrigueslessons@hotmail.com Ajude-me a encontrar o verdadeiro sentido de conhecimento.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de fazer parte deste Círculo, meu i-mail:rodrigueslessons@hotmail.com Ajude-me a encontrar o verdadeiro sentido de conhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de aprender mais sobre magia e suas tecnicas, quero fazer parte desse grupo.
    meg.louise42@yahoo.com.br
    obrigada!!

    ResponderExcluir